quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Primeiro post!

Oi!

Bem para começar eu criei este blog com o intuito de divulgar meus trabalhos como cosplayer, e para informa-los sobre tudo que ocorre no mundo cosplay, também postarei videos que em breve estarei fazendo para o canal da minha loja Pink Lapin Store (www.pinklapin.blog.com). no youtube

Meu nome real é Leticia, tenho 21 anos (Sim, mesmo com essa carinha de 14 haha), sou atriz, trabalho como dubladora e estou seguindo a arte de ser fotografa então alguns dos meus portfolios também serão mostrados!

Eu faço cosplay desde 2004 e me interessei pelo hobby  desde que fui para a primeira edição do Anime Friends em 2003 mas só 1 ano depois é que estreei meu primeiro cosplay de Herikawa Koishi (Onegai Teacher). Na epoca eu não tinha tanto conhecimento na área então eu usava recursos que haviam e que hoje em dia são bem melhores que antigamente. Eu quase não tenho foto dos meus antigos cosplays, apenas a partir de 2008 e apesar de ter melhorado anos mais tarde, muitas fotos que tenho dessa época não estão 100% boas ou aprovadas por mim, mas pelo menos servem para que vocês possam acompanhar a evolução que eu tive durante esses anos com a qualidade da roupa, dos tecidos, a aparencia incluindo peruca, maquiagem, lentes, etc.

Durante muito tempo como cosplayer eu fui melhorando cada vez mais os detalhes e fui percebendo que Cosplay é um investimento, se você não puder doar do seu tempo e principalmente dinheiro, ele não ficará tão perfeito. Claro, tentamos economizar o máximo possivel mas sempre pensando que gastar um pouco mais pra que saia perfeito vale a pena.Você ganha reconhecimento, elogios, e neste universo você fica mais conhecido como aquela pessoa que tem cosplays lindos e perfeitos. Fora que com um bom cosplay você pode investir em concursos ou grandes concursos de cosplay e ganhar um bom dinheiro em prêmios.

Cosplay não é apenas um hobby, cosplay também é a arte de se transformar em um personagem diferente da sua vida. 


E aqui neste blog você acompanhará tudo passo á passo como é o mundo cosplay, como cuidar ou fazer o seu cosplay, o primeiro passo para começar, então espero que goste! ^^

4 comentários:

  1. Mantenha essa mágica que o universo dos eventos de anime deveriam trazer, com cosplays e encontro de fãs do gênero como vc sempre faz e escreveu aqui. Pq hj em dia, as coisas estão saindo um pouco do foco nos eventos e perdendo essa mágica, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Só acho que você tem que jogar seus posts no word antes de mais nada. Fora sua ortografia, seus cosplays são muito bons.

    ResponderExcluir
  3. Ah valew por avisar xD pois é, é sempre bom dar uma revisada antes, eu acabei não fazendo isso. Mas acho que agora ta tudo okay.

    ResponderExcluir