quinta-feira, 28 de junho de 2012

New Look + Dublagem


Oie! Mudei o layout do blog e aos poucos ele estará virando um site pessoal. Primeiramente quero informar que 2012 esta sendo um ano de muita correria pra mim, tanto como cosplayer como dubladora e aos poucos sinto que estou crescendo mais em ambos os mundos, melhorando no que posso e me esforçando cada dia para que eu seje reconhecida tanto na Dublagem quanto no mundo Cosplay.
E por falar em Dublagem, criei um espaço aqui no blog para registrar todas as dublagens que eu tenha feito desde 2009. A maioria são participações mas cada uma delas teve momentos em que aprendi ou que conheci muita gente legal e tive a chance de ser dirigida por bons diretores com vozes épicas. Aos poucos tenho conseguido dublar alguns coadjuvantes e futuramente dublarei protagonistas. Mas isso é com o tempo e pra quem ta no inicio da carreira como eu tem que ir caminhando aos poucos.
É uma área muito legal de se trabalhar mas exige paciencia e muito esforço, e claro muita força de vontade pra correr atraz de reconhecimento! No espaço da dublagem vcs também poderão conferir alguns videos dublados de dublagens oficiais (Transmitidos ao publico pela tv ou dvd) e também fandublagens, que são dublagens caseiras de fã para fã. A fandublagem foi que trouxe o amor á dublagem, e digamos que aprendi muita coisa com ela e serviu como uma pré-preparação para o mercado profissional.
Enfim espero que gostem e até o proximo post! xD